FORÇA TÁTICA DO 6º BPM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA, NO CHUÍ

  • Os brigadianos localizaram com ele um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, 17 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma munição de calibre 9 mm, 224 gramas de um pó branco ensacado, além de uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. Foto: Divulgação/BM

Um homem, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo por policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite desta terça-feira, no Chuí. De acordo com as informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina, na Rua N do bairro Toquinho, quando desconfiou das atitudes do suspeito ao perceber a aproximação da viatura e resolveu fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com ele um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, 17 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma munição de calibre 9 mm, 224 gramas de um pó branco ensacado, além de uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. Em razão disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.