CIDADE DO RIO GRANDE DEVERÁ GANHAR NOVO CLUBE DE FUTSAL

  • O mesmo grupo de desportistas que coordenou a participação do São Paulo na Copa RS de Futsal no ano passado com a participação de mais alguns abnegados está à frente da nova entidade. Foto: Divulgação

Um grupo de pessoas apaixonadas pelo futsal em Rio Grande está trabalhando para a criação de uma agremiação que representará o município em diversas competições a nível estadual, inclusive na categoria adulta. A associação está sendo organizada e se encontra na fase de legalização.

O mesmo grupo de desportistas que coordenou a participação do São Paulo na Copa RS de Futsal no ano passado com a participação de mais alguns abnegados está à frente da nova entidade. Questões como estatuto e definições como o nome, o escudo e as cores da agremiação já foram definidos. Os dirigentes aguardam agora a liberação da documentação que tramita no cartório para que a entidade seja, oficialmente, fundada.

Para os dirigentes da entidade, a comunidade tem apoiado o surgimento da agremiação. "Estamos muito contentes com a repercussão que esse trabalho vem tendo. A aceitação da comunidade têm sido ótima, justamente por o município ser considerado uma potência no cenário e nos últimos anos sofrer com a carência de disputas de alto nível".