PC APREENDE 70 KG DE COCAÍNA ENTERRADOS NA PRAIA DO MAR GROSSO, EM SJN

  • De acordo com as informações, o entorpecente estava enterrado nas areias da Praia do Mar Grosso. com o trabalho do setor de inteligência da instituição foi possível identificar a localização precisa de onde o material estava enterrado. Foto: Divulgação/PC

Setenta quilos de cocaína foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira, em São José do Norte pela Polícia Civil. O flagrante aconteceu durante a operação Areia Branca, desencadeada pelas delegacias de São José do Norte, de Proteção à Criança e ao Adolescente de Rio Grande e a de Novo Hamburgo.

De acordo com as informações, o entorpecente estava enterrado nas areias da Praia do Mar Grosso. A polícia já tinha conhecimento de que o local era utilizado como uma rota para o tráfico de drogas e com o trabalho do setor de inteligência da instituição foi possível identificar a localização precisa de onde o material estava enterrado.

Apenas em 2020, a 7ª Delegacia Regional, chefiada pela delegada Lígia Furlanetto, apreendeu mais de 90 kg de cocaína. A ação desta madrugada foi coordenada pelos delegados Paula Aline Vieira, Fernanda Campos e Tarcísio Lobato Kaltbach, da delegacia de Novo Hamburgo. O material estava na manhã de hoje na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Rio Grande para o registro da ocorrência.