DELEGADA REGIONAL RECEPCIONA NOVOS DELEGADOS QUE ATUARÃO EM RG E REGIÃO

  • O delegado Felipe Zanatta assumirá as funções na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Rio Grande, a delegada Tauane Andrighi desempenhará suas atividades a delegacia de Santa Vitória do Palmar e a delegada Fernanda Campos, a delegacia de São José do Norte. Foto: Divulgação/PC

Três dos 55 novos delegados formados na última semana foram remanejados pela chefia de polícia para atuação no sul do estado, mais especificamente na área da 7ª delegacia regional. Os profissionais foram recebidos nesta sexta-feira pela delegada Lígia Furlanetto, que deu as boas vindas aos servidores e anunicou os municípios em que serão empregados, entre eles, Rio Grande. A recepção foi publicada no Instagram da delegacia regional.

O delegado Felipe Zanatta assumirá as funções na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Rio Grande, a delegada Tauane Andrighi desempenhará suas atividades a delegacia de Santa Vitória do Palmar e a delegada Fernanda Campos, a delegacia de São José do Norte. Na visão da delegada Lígia Furlanetto, a chegada destes servidores mostra a preocupação da chefia de polícia com a cidade do Rio Grande e a região como um todo.

“Dos 55 distribuídos por todo estado, três vieram para Rio Grande, o que demonstra a importância da região e o olhar da chefia com a sétima região policial, verificando que realmente havia a necessidade da vinda de um número bom de delegados, principalmente para as cidades de São José do Norte e Santa Vitória do Palmar, que há mais de três anos não tinham delegados titulares”, explicou Lígia.

“São cidades que ao longo dos anos apresentaram um aumento nos índices de criminalidade, então era muito importante a Polícia Civil ter um delegado de polícia fixo nessas cidades. Para nós é muito importante. Aqui na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, no plantão da Polícia Civil, também vai haver um reforço. Para nós é muito significativa a vinda desses delegados de polícia”, concluiu Lígia.