AUTORIDADES VISITAM O CANTEIRO DE OBRAS DO STOK CENTER RIO GRANDE

  • Nesta semana, o local em que a loja será instalada recebeu uma série de visitas que fazem parte do plano de ação do Comercial Zaffari para garantir o sucesso do empreendimento. Fotos: Divulgação/Innovar Participações

A instalação da rede supermercadista Stok Center na cidade do Rio Grande é algo que vinha sendo tratado de forma bastante dedicada pela empresa Innovar Participações para que pudesse se consolidar como um dos principais investimentos do Complexo Rheingantz. Até a colocação da placa de entrega de materiais e o início efetivo das obras, foram inúmeras reuniões e encontros que vieram sendo realizados há pelo menos três anos.

WhatsApp Image 2020-09-05 at 00.08.02Nesta semana, a área em que a loja será instalada recebeu uma série de visitas que fazem parte do plano de ação do Comercial Zaffari para garantir o sucesso do empreendimento. Ao longo dos últimos dias, passaram pelo local a equipe de engenharia corporativa do Stok Center, arquitetos responsáveis pela execução do restauro da parte da fábrica que é tombada pelo patrimônio histórico, secretário do meio ambiente, Eduardo Morrone, e o prefeito municipal, Alexandre Lindenmeyer.

Essa será a segunda loja da rede supermercadista na região sul do estado. A primeira foi inaugurada no mês de maio deste ano, em Pelotas, no complexo do Jockey Club, onde também está instalada uma das filiais da Havan. O grupo é oriundo de Passo Fundo, no norte do estado, e já possui ramificações no estado de Santa Catarina e planeja consolidar ainda mais sua marca nos municípios do sul, a partir desta construção.

A loja, que contará com 27 mil metros quadrados de área total, tem previsão de inauguração no primeiro trimestre de 2021 e um investimento de cerca de R$ 100 milhões. A estimativa é de que sejam gerados aproximadamente 400 vagas de emprego, notícia que chega em um bom momento para a cidade do Rio Grande. Para dar publicidade sobre os postos de trabalho disponíveis, a empresa deverá fazer a divulgação em seus perfis nas redes sociais.