PRF E RF APREENDEM 5,2 KG DE CRACK EM CARRO DIRIGIDO POR JOVEM NA BR 116, EM PELOTAS

  • O entorpecente foi localizado durante uma revista ao interior do automóvel, escondido entre a forração e a lataria. Foto: Divulgação/PRF

Um jovem, de 24 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira, pelo crime de tráfico de drogas, durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal, em Pelotas. Com ele, os agentes localizaram 5,2 kg de crack que estavam sendo transportados em um veículo, Chevrolet Corsa, com placas de Novo Hamburgo.

A abordagem aconteceu em uma operação de combate aos crimes fronteiriços na BR 116. Aos patrulheiros, o motorista informou que estava viajando do município da região metropolitana para Jaguarão. O entorpecente foi localizado durante uma revista ao interior do automóvel, escondido entre a forração e a lataria.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga, à delegacia da Polícia Federal (PF), em Pelotas. Ainda conforme a PRF, o motorista já havia sido preso em outra oportunidade por divulgar em grupos nas redes sociais informações relacionadas à presença de barreiras policiais.