CICLISTA É ATROPELADO E MORRE NA PONTE SOBRE O CANAL SÃO GONÇALO

  • Ao chegar no ponto onde aconteceu o atropelamento, os socorristas constataram o óbito da vítima devido a gravidade dos ferimentos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um ciclista, de 59 anos, morreu após ser atropelado por um veículo ainda não identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, no km 61 da BR 392, na ponte sobre o canal São Gonçalo, em Pelotas.

De acordo com as informações, o Centro de Controle Operacional da Ecosul, concessionária que administra a rodovia, foi informado do acidente por volta das 20h15 e imediatamente encaminhou uma equipe de resgate ao local.

Ao chegar no ponto onde aconteceu o atropelamento, os socorristas constataram o óbito da vítima devido a gravidade dos ferimentos. A PRF também esteve presente atendendo a ocorrência e orientando o fluxo de veículos.

Peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias realizaram levantamentos no entorno e encaminharam o corpo da vítima para o Posto Médico Legal (PML) de Pelotas. O tráfego de veículos não apresentou congestionamentos, apenas fluiu com lentidão.