SHOPPING PELOTAS ADERE À CAMPANHA SEMANA BRASIL COM DESCONTOS EXPRESSIVOS EM SUAS LOJAS

  • Apelidada de “Black Friday Brasileira”, a campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 198 anos de Independência do Brasil. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

De 3 a 13 de setembro as lojas do Shopping Pelotas estarão com descontos exclusivos da segunda edição da campanha Semana Brasil, movimento nacional que pretende estimular o comércio e dar fôlego novo à economia no mês de setembro. No período, os clientes poderão aproveitar descontos especiais em lojas de diversos segmentos, como moda e eletrônicos.

Para a campanha, as lojas e corredores vão adotar decoração especial em verde e amarelo para destacar as ofertas, que serão divulgadas nas redes sociais. Apelidada de “Black Friday Brasileira”, a campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 198 anos de Independência do Brasil.

Segundo a coordenadora de marketing do centro comercial, Simone Ponce, “a iniciativa é uma ótima oportunidade para lojistas e consumidores, já que o shopping é um ambiente seguro para toda a família e estamos em um momento de retomada gradual”, destacou.

Com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, a campanha idealizada pelo Governo Federal e impulsionada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), reforça a união do varejo e a segurança necessária para o momento, mobilizando empresas, entidades e associações a gerar oportunidades para movimentar a economia tanto para quem produz quanto aos consumidores.