PRF LOCALIZA BEBIDAS ILEGAIS EM CARRO DE RG ACIDENTADO NA BR 293 EM CAPÃO DO LEÃO

  • Ao consultar os dados do motorista, os policiais confirmaram que se tratava do segundo acidente desse motorista durante o transporte de bebidas. Foto: Divulgação/PRF

Um motorista, de 28 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após capotar o veículo que dirigia carregado com bebidas ilegais. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR 293, em Capão do Leão.

Ao chegar no local, os patrulheiros encontraram o veículo bastante danificado e o condutor lesionado. Durante o atendimento, os policiais apreenderam 200 litros de bebidas introduzidas de forma irregular no país. Ao consultar os dados do motorista, eles confirmaram que se tratava do segundo acidente desse motorista durante o transporte de bebidas.

Ele contou aos policiais que teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e capotou. No ano passado, o homem, que possui antecedentes por contrabando, descaminho e direção perigosa, dirigia um Renault Logan, também carregado de bebidas, quando bateu em uma motocicleta, na BR 392, no trecho de Rio Grande.

Ainda segundo a PRF, o condutor responderá novamente pelo crime de descaminho.