PRF APREENDE EM TORRES 50 KG DE MACONHA QUE SERIAM ENTREGUES EM SJN

  • O motorista, que possui antecedentes criminais por tráfico, embriaguez, dano, ameaça e roubo, disse que pegou o entorpecente em Santa Catarina para entregá-lo em São José do Norte. Fotos: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais de Torres prenderam, na madrugada desta quarta-feira, um homem, de 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante uma ação de fiscalização que estava sendo realizada em frente à unidade operacional, localizada no km 0 BR 101, logo após a divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

WhatsApp Image 2020-09-02 at 11.15.23Na ocasião, os agentes abordaram um veículo, Toyota Corolla, com placas do estado vizinho. Ao vistoriarem o porta-malas, os patrulheiros localizaram duas bolsas cheias de maconha que totalizaram a quantia de 50 kg, o suficiente para a produção de cem mil cigarros, segundo projeção feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista, que possui antecedentes criminais por tráfico, embriaguez, dano, ameaça e roubo, disse que pegou o entorpecente em Santa Catarina para entregá-lo em São José do Norte. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga e o carro, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Torres para o registro da ocorrência.