PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS MOVIMENTAM A ÁREA POLICIAL DE PELOTAS

  • Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro e demais procedimentos de praxe. Foto: Divulgação/BM

O final de domingo e o início da segunda-feira registraram ações da Brigada Militar que terminaram em prisões pelo crime de tráfico de drogas, em Pelotas. Os casos aconteceram nos bairros Pestano e Areal, enquanto as guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento de rotina.

De acordo com as informações, no primeiro caso um homem foi preso e um adolescente apreendido. Com eles, os policiais localizaram um quilo de maconha, um quilo de crack, dois telefones celulares, um litro de clorofórmio, espécie de anestésico externo muito tóxico, cinco frascos de lança perfume e a quantia de R$ 50 em dinheiro.

A segunda ocorrência foi registra no bairro Areal, na manhã desta segunda-feira. A equipe desconfiou das atitudes de um homem ao perceber a presença da viatura e resolveu fazer a abordagem. Com ele, foram apreendidas 120 gramas de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 247 em notas diversas, o que configura o crime de tráfico.

Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro e demais procedimentos de praxe.