PC DE SJN PRENDE MAIS DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS EM TAVARES

  • De acordo com as investigações, os crimes teriam sido cometidos em razão do tráfico de drogas e pela disputa do comércio de entorpecentes no município por integrantes das facções dos Manos e Bala na Cara. Foto: Divulgação/PC

Dois homens, suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos no mês de julho, na cidade de Tavares, foram presos pela Polícia Civil de São José do Norte nesta segunda-feira. A ação, que contou com apoio de agentes da Delegacia Regional, foi desencadeada nos bairros João Landel e Brasília.

De acordo com as investigações, os crimes teriam sido cometidos em razão do tráfico de drogas e pela disputa do comércio de entorpecentes no município por integrantes das facções dos Manos e Bala na Cara. Ainda conforme a Polícia Civil, os dois homens presos são integrantes da facção PCF de São José do Norte que é ligada a facção dos Manos.

Ambos possuem diversos antecedentes criminais e deverão ser encaminhados à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), onde ficarão à disposição da justiça. Com essas duas prisões, a Polícia Civil da região já prendeu seis envolvidos nos cinco crimes contra a vida cometidos na cidade de pouco mais de cinco mil habitantes.