PREFEITO MUNICIPAL REUNIU-SE COM DIRETORES DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO RIO GRANDE

  • Para Alexandre, é preciso fazer uma mobilização para evitar o fechamento da agência no município

Na manhã de ontem, o prefeito Alexandre Lindenmeyer esteve reunido com diretores do Sindicato dos Bancários do Rio Grande, funcionários do Banco do Brasil, representantes da COE/RS do Banco do Brasil (Comissão Organizada de Empregados) e da FETRAFI-RS, representantes da Câmara Municipal, Giovana Giango e Rovam Castro, e o secretário de Município de Comunicação e Relações Institucionais, Paulo Roberto Rodrigues.

O objetivo do encontro foi o pedido de apoio para que o município faça uma intermediação para o não fechamento da unidade do Banco do Brasil, localizado na Rua 24 de Maio, no centro da cidade. Com o fechamento dessa agência, as outras irão ficar sobrecarregadas e assim acarretará em uma precarização dos serviços oferecidos para a população.

Segundo o prefeito municipal, é preciso fazer uma mobilização e com a realização de um movimento unido será possível passar por essa dificuldade.  “Espero que nós consigamos passar por essa dificuldade, e que o Banco do Brasil fique aberto”, afirmou Lindenmeyer.

Texto: Assessoria de comunicação PMRG

Foto: Marielle Gautério

Nenhuma TAG nesta notícia