MOTO ROUBADA HÁ 13 ANOS É LOCALIZADA PELA PRF EM CANGUÇU

  • Após a realização de uma vistoria e consulta ao sistema, os policiais foram avisados que o veículo havia sido roubado em Pelotas, no ano de 2007. Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam um homem, na tarde deste sábado, pelo crime de receptação. O fato aconteceu na BR 392, durante uma operação de fiscalização no trecho do município de Canguçu.

De acordo com as informações, os agentes deram ordem de parada para uma motociclita tripulada por dois homens. Após a realização de uma vistoria e consulta ao sistema, os policiais foram avisados que o veículo havia sido roubado em Pelotas, no ano de 2007.

A confirmação veio somente após a realização de uma inspeção minuciosa, pois a motocicleta estava circulando com uma placa falsa. Questionado pelos agentes, o condutor informou que havia adquirido o veículo em Pelotas, há sete anos, e não havia realizado o trâmite de transferência.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município para o registro da ocorrência.