OPERAÇÃO INTEGRADA BUSCA COMBATER E REDUZIR OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE EM RG

  • Guarnições do policiamento ostensivo, Força Tática e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) participaram da realização de abordagens de pessoas e barreiras de veículos em pontos estratégicos do município. Foto: Divulgação/BM

Uma operação conjunta, entre os efetivos do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Guarda Municipal, agentes de trânsito, Polícia Civil e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) foi deflagrada na tarde desta sexta-feira. O objetivo das forças de segurança pública foi de coibir roubos e furtos de veículos, pedestres e a estabelecimentos comerciais.

Guarnições do policiamento ostensivo, Força Tática e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) participaram da realização de abordagens de pessoas e barreiras de veículos em pontos estratégicos do município. A ação também auxilia a aumentar a sensação de segurança dos rio-grandinos.

No entanto, até o momento não foram divulgados os resultados da operação, como o número de pessoas e veículos abordados e a quantidade de pessoas presas ou autuadas por algum tipo de infração.