HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO COXILHA EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR

  • Durante a revista pessoal, os brigadianos encontraram sete porções de maconha, sete petecas de cocaína, um telefone celular e a quantia de R$ 137 em notas diversas, o que configura o crime de tráfico. Foto: Divulgação/BM

A noite desta quinta-feira foi de prisão por tráfico de drogas, em Santa Vitória do Palmar. De acordo com as informações, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) teria recebido uma denúncia anônima dando conta do comércio de entorpecentes, na Rua Coronel de Deus, no bairro Coxilha.

De posse dos detalhes, os policiais foram até o local indicado e localizaram um homem que foi abordado. Durante a revista pessoal, os brigadianos encontraram sete porções de maconha, sete petecas de cocaína, um telefone celular e a quantia de R$ 137 em notas diversas, o que configura o crime de tráfico.

Em razão dos fatos, o homem, de 42 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.