TRANSPORTE COLETIVO DE SJN TERÁ LINHA QUE LIGARÁ O BARRANCO E ORIENTE COM O CENTRO

  • As saídas acontecerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 07h da manhã, do ponto conhecido como antiga venda do Nilo. Foto: Divulgação/Tom Transporte

A partir da próxima segunda-feira (31), a empresa Tom Transportes, responsável pela realização das linhas do transporte coletivo de São José do Norte, passará a operar um trajeto que atenderá as comunidades do Barranco e do Oriente em direção ao Centro. A empresa assumiu o serviço no município no início do mês de agosto em caráter emergencial.

Segundo a publicação, realizada em sua página oficial nas redes sociais, as saídas acontecerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 07h da manhã, do ponto conhecido como antiga venda do Nilo. O ônibus percorrerá toda a estrada velha até o beco de saída, no Barranco, indo até a praia e fazendo o retorno em à Igreja Adventista.

Em seguida, a linha percorrerá o Beco das Sete Voltas, no Oriente, até a ponte de concreto. Após o retorno, o ônibus entrará na localidade da Capela e seguirá em direção ao Beco do Tio Vacico, local em que será realizado o transbordo dos passageiros para o coletivo da linha do Estreito, caso haja demanda.