BOMBEIROS TRABALHAM POR CINCO HORAS PARA CONTER INCÊNDIO EM GALPÕES NA BR 392

  • Para conter as chamas, foram utilizados 42 mil litros de água e outros mil litros do chamado Líquido Gerador de Espuma (LGE). Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Após cinco horas de trabalho, as guarnições do Centro e do Cassino do Corpo de Bombeiros concluíram o combate ao incêndio que atingiu uma borracharia e uma oficina mecânica localizada na Via 1, às margens da BR 392, no distrito industrial. A ocorrência teve início no final da noite de ontem e se estendeu durante boa parte da madrugada.

Segundo a corporação, a área atingida é equivalente a cem metros quadrados. Para conter as chamas, foram utilizados 42 mil litros de água e outros mil litros do chamado Líquido Gerador de Espuma (LGE). O terceiro caminhão encaminhado ao local serviu para transportar água e evitar que os outros dois tivessem que deixar a área de combate para reabastecimento.

A empresa Rio Grande Fertilizantes forneceu aproximadamente 20 mil litros de água aos militares que atuavam na ocorrência. Foram queimados no incêndio um caminhão e uma motocicleta. As causas para o início do fogo ainda são desconhecidas.