ACIDENTE NA BR 392, NO POVO NOVO, DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

  • Ainda conforme a PRF, o Chevrolet Monza teria cortado a frente da carreta, que acabou tocando e deixado o veículo atravessado na pista. Posteriormente, ele acabou sendo atingido por um Renault Sandero. Foto: Divulgação/PRF

Três pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, em um acidente envolvendo dois carros e uma carreta, na BR 392. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu na altura do km 43, nas proximidades da localidade do Povo Novo, no sentido Rio Grande - Pelotas, por volta das 16h.

As vítimas foram encaminhadas por equipes de resgate da Ecosul para o pronto socorro do Hospital Santa Casa. Ainda conforme a PRF, o Chevrolet Monza teria cortado a frente da carreta, que acabou tocando e deixado o veículo atravessado na pista. Posteriormente, ele acabou sendo atingido por um Renault Sandero.

Por conta da força da batida, os dois automóveis acabaram atravessando o canteiro central e parando na pista do sentido contrário. O tráfego apresentou lentidão durante o atendimento da ocorrência e retirada dos veículos envolvidos. Os agentes também informaram que um dos motoristas envolvidos no acidente não possuía carteira de habilitação.