CDL RIO GRANDE REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE NOVA DIRETORIA

  • Durante o encontro, cada um dos diretores apresentou suas expectativas para o período em que estiverem à frente da entidade, principalmente, na defesa do comércio e do comerciante. Foto: Divulgação/Assessoria de comunicação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Grande realizou, no final da tarde de quinta-feira (20), a primeira reunião da nova composição da diretoria da entidade. O encontro foi virtual, obedecendo o regramento de combate ao coronavírus, e o debate girou em torno das ações e projetos que serão realizados pela equipe diretiva.

Durante o encontro, cada um dos diretores apresentou suas expectativas para o período em que estiverem à frente da entidade, principalmente, na defesa do comércio e do comerciante. Entre outras pautas, foram tratadas situações como o comércio ilegal, atenção aos comerciantes do Cassino, novos serviços aos associados focados no mundo digital e também, o empenho da CDL Rio Grande no tema do turismo municipal.

O presidente Luiz Carlos Zanetti agradeceu pelas pautas recebidas dos diretores e falou que o principal foco dessa gestão é o associado e o comércio. Falou sobre o empenho da CDL nas pautas locais, principalmente, naquelas que visam o desenvolvimento econômico, pois “nunca teremos comércio forte em uma cidade empobrecida”. As reuniões da nova diretoria serão quinzenais para acompanhamento dos projetos e pautas da entidade.