PRE PRENDE APENADO DO REGIME DOMICILIAR POR FURTO A RESIDÊNCIA NA ERS 734

  • Ao consultar as informações pessoais do criminoso no sistema integrado da Secretaria de Segurança Pública, os policiais foram informados de que o homem deveria estar cumprindo pena em regime domiciliar. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um homem, de 31 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após ter sido detido por populares que o viram invadindo uma residência para furto de objetos. O caso aconteceu no km 04 da ERS 734, rodovia que liga o centro da cidade até o balneário Cassino.

A guarnição foi acionada pelo número 198 e ao chegar no local encontrou o bandido imobilizado. Ao consultar as informações pessoais do criminoso no sistema integrado da Secretaria de Segurança Pública, os policiais foram informados de que o homem deveria estar cumprindo pena em regime domiciliar.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe. Em seguida foi conduzido à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) onde ficará à disposição da justiça.