JOSÉ CARLOS SANTOS SEGUE NA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA UNIMED LITORAL SUL

  • Reconduzido ao cargo, Santos inicialmente agradeceu a confiança dos cooperados, comunicou a continuidade do modelo administrativo e do plano de contingência para enfrentamento da crise sanitária, mantendo o mesmo grupo de diretores, gerentes e coordenadores. Foto: Divulgação/Unimed Litoral Sul

A Unimed Litoral Sul realizou sua Assembleia Geral Ordinária Digital (AGO) na última sexta-feira, 31, com 59 cooperados presentes online. Pela primeira vez na sua história, de 26 anos, a Cooperativa realiza a AGO neste formato, ocorrido em observância aos ditames decorrentes da pandemia da Covid-19, em especial a Medida Provisória nº 931, de 30.03.2020 e Instrução Normativa DREI nº 79, de 14.04.2020.

Na oportunidade, foi apresentado o balanço geral com as demonstrações financeiras e de resultados do ano de 2019. Os presentes aprovaram o balanço e o orçamento para 2020, por unanimidade. Os participantes ainda elegeram o novo Conselho Fiscal e de Administração. Após a AGO, o novo Conselho de Administração confirmou o nome do Dr. José Carlos Henrique Duarte dos Santos para seguir na presidência na gestão 2020/2021.

Reconduzido ao cargo, Santos inicialmente agradeceu a confiança dos cooperados, comunicou a continuidade do modelo administrativo e do plano de contingência  para enfrentamento da crise sanitária, mantendo o mesmo grupo de diretores, gerentes e coordenadores.

“O foco da Unimed Litoral Sul, neste momento, é garantir a  prestação de serviços com segurança aos usuários e equipes assistenciais. O planejamento estratégico, apesar das condições sócio-econômicas adversas causadas pela pandemia, continua em execução. Desejo aos cooperados e colaboradores fé, perseverança e equilíbrio para poderem ultrapassar estes momentos de grande tormento social”, finalizou o presidente.

Confira abaixo a composição dos conselhos.

Administrativo

- Dr. Edison Pinto;

- Dr. José Augusto Martinello;

- Dr. José Carlos Henrique Duarte dos Santos;

- Dra. Kamylla Schmalfuss Schaidhauer;

- Dr. Luiz Antonio Spotorno;

- Dr. Luiz Fernando Hormain;

- Dr. Marcelo Molinari;

- Dr. Milton Ubirajara Coelho Calvo;

- Dra. Sylvia Lindenmayer Luzzardi.

Fiscal

- Dr. Marco Antônio Martins de Freitas;

- Dr. Paulo Neves Figueiredo;

- Dra. Sabrina Gehrke.