FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA NA CASTELO BRANCO

  • Com o homem, os brigadianos localizaram 17 petecas de cocaína, cinco pedras de crack, um revólver calibre 38, com quatro munições, e a quantia de R$ 175 em notas variadas. Foto: Divulgação/BM

Um homem, de 26 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Rio Grande. O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira, no bairro Castelo Branco, durante um patrulhamento de rotina realizado por uma guarnição da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com as informações, os policiais desconfiaram das atitudes do homem ao perceber a aproximação da viatura e resolveram fazer a abordagem. Com ele, os brigadianos localizaram 17 petecas de cocaína, cinco pedras de crack, um revólver calibre 38, com quatro munições, e a quantia de R$ 175 em notas variadas.

Em razão dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.