PRE FLAGRA MULHER DIRIGINDO COM CNH VENCIDA HÁ 19 ANOS, NA ERS 734

  • O veículo era tripulado por um casal, o homem que deveria estar cumprindo prisão domiciliar e a mulher com a carteira de habilitação vencida desde 2001. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A madrugada deste domingo foi marcada por um caso inusitado na ERS 734, rodovia que liga o centro da cidade até o balneário Cassino. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estava realizando patrulhamento de rotina, quando desconfiou de um veículo tripulado por um casal, na altura do km 14, e resolveu fazer a abordagem.

Ao consultar os dados no sistema da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram informados de que o homem estava em regime de prisão domiciliar e deveria naquele horário estar recolhido. Já a mulher estava com a carteira de habilitação vencida desde o ano de 2001 e o veículo com a documentação atrasada.

Em razão dos fatos, o automóvel foi recolhido ao depósito do Detran e o homem, de 37 anos, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.