MULHER É PRESA POR TRÁFICO NO BAIRRO BOSQUE

  • Conforme as informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando desconfiou da atitude dos três ao perceberem a aproximação da viatura. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, nesta sexta-feira, uma mulher, de 50 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Além dela, outros dois adolescentes foram apreendidos na ação, que aconteceu na Travessa 2 do bairro Bosque, na zona oeste de Rio Grande.

Conforme as informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando desconfiou da atitude dos três ao perceberem a aproximação da viatura. Durante a revista pessoal, foram localizadas 40 buchas de cocaína, 70 gramas da mesma substância, 180 gramas de maconha, uma balança de precisão, três telefones celulares e uma quantia em dinheiro em notas diversas, o que configura o comércio de entorpecentes.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada junto com os dois jovens à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.