BOMBEIROS DE SLS RECEBEM MATERIAIS E VIATURA PARA COMBATE DE INCÊNDIOS FLORESTAIS

  • Entre os materiais repassados estavam 21 pares de botas, três aparelhos de ar condicionado, um forno elétrico, um microondas e itens de informática. Foto: Divulgação/3º BBM

O pelotão de bombeiros de São Lourenço do Sul recebeu, nesta quinta-feira, materiais adquiridos por meio do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Fumrebom). A entrega foi realizada em uma solenidade no pátio do quartel da corporação com a presença de diversas autoridades, entre elas o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), tenente-coronel Éverton de Souza Dias, e o prefeito municipal, Rudinei Harter.

Entre os materiais repassados estavam 21 pares de botas, três aparelhos de ar condicionado, um forno elétrico, um microondas e itens de informática. Na oportunidade, o comando do 3º BBM também realizou a cedência de uma viatura Chevrolet S10, preparada para o combate de incêndios florestais e em locais de difícil acesso.

Também participaram da solenidade, que contou com a observação dos protocolos sanitários, o comandante do pelotão de bombeiros da cidade, sargento Kerchirne, o secretário municipal de turismo, Luiz Carlos Citrini Braga, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Mahmoud Amer, e dos representantes do Conselho de Justiça e Segurança do município, Enio Ritter e Erno Reickow.