DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BGV

  • Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências e demais procedimentos. Foto: Divulgação/BM

A tarde desta quinta-feira foi de prisões no bairro Getúlio Vargas (BGV), em Rio Grande. Os fatos foram registrados por guarnições da Força Tática, nas ruas Vereador José Romeu e Edgar da Fontoura, enquanto realizavam patrulhamentos de rotina na região.

No primeiro caso, uma das equipes desconfiou das atitudes de um homem ao perceber a aproximação da viatura e resolveu fazer a abordagem. Durante a revista pessoal, foram localizadas drogas e uma quantia em dinheiro que configura o crime de tráfico.

Na segunda situação outra guarnição abordou um homem e com ele foram encontradas uma porção de cocaína escondida em um pote, duas balanças de precisão, um telefone celular e a quantia de R$ 245 em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências e demais procedimentos.