BOMBEIROS DE JAGUARÃO FAZEM VISITA SURPRESA PARA MENINO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE QUATRO ANOS

  • Sem avisar e tomando todos os cuidados sanitários, os bombeiros foram até a casa onde ele mora com os pais e com as luzes e sirene ligadas tornaram a tarde ainda mais inesquecível. Foto: Divulgação/3º BBM

A tarde da última terça-feira (21) foi especial para o pequeno Arthur Muniz. Além de ter sido marcado pelo dia de seu aniversário de quatro anos, o menino de Jaguarão contou com uma visita muito especial na festa reservada apenas aos familiares por conta das medidas de isolamento social impostas pelas autoridades.

A guarnição do Corpo de Bombeiros do município esteve na casa da família para homenageá-lo e presenteá-lo. Segundo os militares, o menino é apaixonado pela corporação e sempre que passa em frente ao quartel pede a mãe para obervar as viaturas e sempre é recebido com muito carinho pelos bombeiros de serviço.

O olhar de encantamento do pequeno Arthur para os caminhões motivou os profissionais a fazerem uma surpresa para o menino. Sem avisar e tomando todos os cuidados sanitários, os bombeiros foram até a casa onde ele mora com os pais e com as luzes e sirene ligadas tornaram a tarde ainda mais inesquecível.

Além da foto para marcar o momento, Arthur recebeu um caminhão de bombeiros de brinquedo, presente que não largou da mão por um segundo. Emocionada, a mãe do menino, Francini Muniz, agradeceu à guarnição pelo carinho com que ambos são sempre atendidos ao visitar o quartel da corporação.

“Só tenho a agradecer por vocês terem vindo. Com essa pandemia e sem poder reunir os amiguinhos, vocês acabaram alegrando esta data tão especial que é o aniversário do meu filho”, relatou a mãe do menino.