HOMEM QUE MATOU FUNCIONÁRIO DE REVENDA DE GÁS É PRESO PELA POLÍCIA

  • A Polícia Civil informou que após o ocorrido, em uma união de esforços com a Brigada Militar, conseguiu localizar o autor dos disparos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil emitiu, na noite desta quarta-feira, uma nota em que informa a prisão do homem suspeito de ter matado um funcionário de uma revenda de gás, no bairro Getúlio Vargas (BGV). O fato aconteceu na tarde de hoje, na Rua Dom Pedro II, e foi amplamente divulgado nas redes sociais. 

De acordo com o comunicado, "o indivíduo preso era familiar da criança que havia sido atropelada e, após o acidente, com o uso de uma arma de fogo, atirou em um dos tripulantes do caminhão". A Polícia Civil informou que após o ocorrido, em uma união de esforços com a Brigada Militar, conseguiu localizar o autor dos disparos.

Em razão dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O autor dos disparos possui passagens pela polícia, porém os antecedentes não foram informados.