FUNCIONÁRIO DE REVENDA DE GÁS É MORTO APÓS ATROPELAR CRIANÇA NO BGV

  • De acordo com as informações, o funcionário teria tentado socorrer a criança, mas acabou sendo abordado por populares. Em razão disso, ele teria fugido para o interior do bairro, onde acabou sendo agredido e morto. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O atropelamento de uma criança, com idade ainda não informada, por um caminhão de gás terminou na morte por linchamento de um dos funcionários da revenda proprietária do veículo. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Rua Dom Pedro II, no bairro Getúlio Vargas (BGV).

Moradores do entorno acabaram saqueando o veículo, conforme vídeos que estão circulando em grupos de discussão em aplicativos de mensagens, principalmente o WhatApp. Ainda de acordo com as informações, o funcionário teria tentado socorrer a criança, mas acabou sendo abordado por populares.

Em razão disso, ele teria fugido para o interior do bairro, onde acabou sendo agredido e morto. O local está isolado, a Brigada Militar isolou a área e é aguardada a chegada de técnicos do Instituto-Geral de Perícias para os levantamentos necessários e posterior liberação do corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Aguarde mais informações.