MENORES ROUBAM CARRO DE APLICATIVO, TROCAM TIROS COM A BM E SÃO APREENDIDOS EM RG

  • Apesar de jovens, todos eles possuem antecedentes criminais, com destaque para homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tráfico de drogas, roubo a pedestre, roubo a residência, incêndio criminoso e roubo de veículo. Foto: Divulgação/BM

Seis menores foram apreendidos após roubarem um veículo que era utilizado para o serviço de transporte por aplicativo, em Rio Grande. De acordo com as informações, o motorista foi abordado no bairro Getúlio Vargas por volta da 00h50 desta quarta-feira.

Viaturas que realizavam patrulhamento nas imediações foram informadas e passaram a fazer o motoramento. Com o automóvel localizado, foi iniciado o chamado acompanhamento tático que se estendeu até o cruzamento das ruas Pandiá Calógeras e Saturnino de Brito, no bairro São João.

Nesse percurso, os menores infratores chegaram a disparar três vezes na direção das equipes que acabaram revidando os tiros. Com o veículo abordado, os ocupantes foram revistados e com eles, os brigadianos localizaram um armas e telefones celulares.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, todos municiados, um carregador de pistola, dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro não informada. Os seis foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Apesar de jovens, todos eles possuem antecedentes criminais, com destaque para homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tráfico de drogas, roubo a pedestre, roubo a residência, incêndio criminoso e roubo de veículo.