BM APREENDE MAIS DE DEZ KG DE MACONHA COM PASSAGEIRO DE ÔNIBUS, EM PELOTAS

  • O suspeito foi imediatamente identificado pelos brigadianos que localizaram em sua mochila três tijolos de maconha. Foto: Divulgação/BM

Um homem, de 24 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira, pelo crime de tráfico de drogas, em Pelotas. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia de que haveria drogas com um passageiro que estava em um ônibus da linha regular entre Porto Alegre e Pelotas. Com base nessa informação, a guarnição abordou o veículo na Avenida Presidente João Goulart, metros antes da chegada ao terminal.

O suspeito foi imediatamente identificado pelos brigadianos que localizaram em sua mochila três tijolos de maconha. Em razão disso, o coletivo foi escoltado até o setor de desembarque e os demais passageiros foram liberados. Depois disso, os policiais fizeram uma vistoria na mala do homem e nela encontraram mais onze tijolos de maconha pesando 11 kg no total.

Na oportunidade, também foram apreendidos um telefone celular e a quantia de R$ 415 em dinheiro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência e demais procedimentos.