RIO GRANDE VENCE E VAI A FINAL DO PRIMEIRO TURNO NA 15ª TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL

Nem mesmo a noite fria afugentou os torcedores no ginásio municipal de Arroio Grande. Na noite da última sexta-feira (27) a seleção de Rio Grande entrou mais uma vez em quadra em busca do título do primeiro turno da 15ª Taça Zona Sul de Futsal. Após chute forte de Teteu, Bombek abre o placar marcando contra. Apenas 20 segundos depois, Bombek se redime e abre o placar para a seleção riograndina. Teteu marca mais um e coloca a seleção de Arroio Grande à frente, na seqüência, Bombek chuta do meio da quadra e finaliza. Elisson derruba Henri na área, penalidade máxima, Teteu converte. Inspirado, Bombek marca seu oitavo gol na competição deixando tudo igual no marcador. Feijão arranca do campo de defesa, passa por tudo mundo e converte. Já no finalzinho do primeiro tempo, tiro livre direto para a seleção de Arroio Grande, Marquinho bate e empata, goleiro pra um lado, bola para o outro, tudo igual! Já no segundo tempo, Feijão da um toquezinho no canto do goleiro e faz mais um. Bate e rebate dentro da área e Teteu manda para as redes. Feijão marca Rio Grande mais uma vez na frente do placar. Daud chuta e acerta a trave,no rebote vai na trave novamente na terceira, chuta forte e faz um golaço. Bombek coloca a seleção papareia a frente mais uma vez. Teteu chuta na trave e entra, menos de 3 minutos depois ele vira pra Arroio Grande. Os ânimos esquentam no ginásio ocasionando paralisação de 10 minutos necessitando que a Brigada Militar entrasse no ginásio para acalmar os ânimos. Faltando 20 segundos para o fim Henri amplia levando o jogo pra prorrogação.

Fim de partida: Arroio Grande 9 x 7 Rio Grande, como a seleção riograndina ganhou o primeiro jogo a partida foi para a prorrogação.

Já na prorrogação Teteu abriu o placar para Arroio Grande, na seqüência Feijão empata. Partida muito disputada, sem precedentes na competição. No fim da partida Daud coloca Rio Grande a frente do marcador. No finzinho do jogo Daud ampliou selando a vitória e levando Rio Grande a final do primeiro turno da 15ª Taça Zona Sul de Futsal.

Resultado final

- No tempo normal: Arroio Grande 9 x 7 Rio Grande;

-Na prorrogação: Arroio Grande 1 x 3 Rio Grande.

As finais do primeiro turno serão marcadas após a rodada deste final de semana.

Matéria: José Silveira

jose@papareianews.com