CASA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NO BGV, MAS IMAGENS RELIGIOSAS FICAM INTACTAS

  • Imagens religiosas que estavam na residência não foram atingidas pelo fogo, ficando apenas cobertas por fuligens do incêndio. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Quatro cômodos de uma residência foram destruídos em um incêndio, na noite desta sexta-feira, no bairro Getúlio Vargas. O incidente aconteceu na Rua 19 e o chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado por volta das 22h50.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a existência das chamas e, após se certificar de que não haviam vítimas no interior da casa, deu início ao combate. Em razão da complexidade da ocorrência, foi necessário o apoio da guarnição do Cassino.

Entre o controle do fogo e o trabalho de rescaldo foram cerca de duas horas, além da quantia de 3.500 litros de água. Por conta do calor gerado pelas chamas, o telhado da sala, cozinha e de dois quartos acabou desabando.

Foram consumidos pelo fogo uma geladeira, um fogão, uma cama, um microondas, um sofá, diversas roupas, um roupeiro de seis portas, dois televisores, uma estante, um criado mudo, um rack de sala, documentos pessoas, cartões de banco e uma quantia em dinheiro.

Ao final do trabalho de combate, a guarnição constatou que imagens religiosas que estavam na residência não foram atingidas pelo fogo, ficando apenas cobertas por fuligens do incêndio.