COMEDIANTE CRIS PEREIRA APRESENTA-SE GRATUITAMENTE NESTA QUINTA-FEIRA (O show do personagem “Gaudêncio” ocorrerá no Partage Shopping)

  • Apresentação gratuita acontece nesta quinta-feira

Para encerrar a programação cultural do mês de fevereiro, o Partage Shopping Rio Grande traz à cidade o “Stand Up Bagual do Gaudêncio”, com o comediante Cris Pereira. Pela primeira vez no empreendimento, a apresentação será gratuita e ocorrerá a partir das 20h30, em frente à Praça de Alimentação.

Como conta a gerente de marketing do Partage Shopping, Michelle Rossettini, a realização do stand up do comediante era um dos shows mais pedidos pelo público que frequenta o centro de compras. “Buscamos o Cris Pereira por essa ligação com os gaúchos e, também, para darmos início aos projetos que trabalhem a comédia. Sentimos que os rio-grandinos precisam de opções de culturais que envolvam o gênero nas programações de eventos realizados na cidade. Queremos que os clientes saiam satisfeitos e com a barriga “doendo” de tanto rir”, brinca a gerente.

De acordo com o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, a cultura de stand up é bem forte em outros estados e o empreendimento pretende inserir na programação cultural esse tipo de atração durante o ano. “O Cris Pereira é o primeiro artista que estamos trazendo na linha de comédia, mas sabemos que o público quer mais. Vamos trabalhar para que novos nomes venham até a nossa cidade”, ressalta Couto.

Para apreciar a apresentação do Gaudêncio em grande estilo e com um bom chimarrão, o público receberá erva-mate gratuitamente e água quente do “Chimas Bah”.

Sobre o show

O Gaudêncio é um dos seis personagens que o ator gaúcho apresenta pelo Brasil. Segundo o próprio comediante, o bagual Gaudêncio é como aquele mais grosso que dedo destroncando. Típico morador do interior e, no caso gaúcho, um tradicionalista ferrenho.

Serviço

O que: Stand Up Bagual do Gaudêncio

Quando: 23 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)

Horário: a partir das 20h30

Quanto: Evento gratuito

Texto: Assessoria de comunicação PSRG

Foto: Assessoria Cris Pereira

Nenhuma TAG nesta notícia