EXECUTIVO REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO INCLUSIVO HOJE

  • A inscrição será a doação de 1 kg de alimento não perecível

O executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer – SMTEL, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Rio Grande – ACORRG, realiza nesta quinta-feira, às 20h, um passeio ciclístico inclusivo pelas ruas do município. O evento está incluso no cronograma das comemorações dos 280 anos de fundação da cidade.

A inscrição para o passeio será de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue momentos antes da largada. Todo material arrecadado será repassado a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social – SMCAS.

Será percorrido um trajeto de 6 km, compreendido entre as Ruas General Neto; Vitorino; Av. Pelotas; XV de Novembro; Dom Bosco; Vice Almirante Abreu; 24 de Maio; Marechal Floriano; até chegar ao destino final, em frente à prefeitura municipal. A Escola José Alvares de Azevedo irá participar do passeio em bicicletas duplas, possibilitando que seus alunos desfrutem do programa.

O evento também servirá para que a população se adeque cada vez mais as ciclofaixas criadas pelo executivo com o intuito de estimular um novo estilo de vida para a comunidade. No final do passeio serão sorteados brindes aos participantes.

Texto e imagem: Assessoria de comunicação PMRG

Nenhuma TAG nesta notícia