MORRE O CANTOR E GUITARRISTA RENATO BARROS, SUCESSO DA JOVEM GUARDA

  • De acordo com o portal de notícias G1, Barros já havia apresentado problemas no momento da cirurgia, inclusive ficando cerca de 30 sem as funções vitais. Foto: Divulgação/Thiago Tavares

Morreu nesta terça-feira, aos 76 anos, o músico brasileiro Renato Barros, vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps, que fez muito sucesso na década de 60. O artista estava internado há dez dias em um hospital de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e faleceu de complicações pulmonares, após a realização de uma cirurgia cardíaca.

De acordo com o portal de notícias G1, Barros já havia apresentado problemas no momento da cirurgia, inclusive ficando cerca de 30 sem as funções vitais. A banda marcou época com sucessos como Feche os Olhos, Menina Linda, Não te Esquecerei, entre outras que embalaram os anos 60.

Recentemente, o grupo esteve em apresentações realizadas em Rio Grande, no Centro Português e no Cassino, em um show gratuito, com o palco montado na Avenida Rio Grande. Renato foi um dos principais nomes da Jovem Guarda e ainda não há informações sobre velório e sepultamento do cantor.