PESCADOR DE SJN ESTÁ DESAPARECIDO NA LAGOA DOS PATOS, ENTRE SÃO LOURENÇO DO SUL E CAMAQUÃ

  • As coordenadas do local onde aconteceu o desaparecimento já são de conhecimento das autoridades. Militares do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Sul (HU-51) também foram acionados e estão auxiliando nas buscas. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Bombeiros de São Lourenço do Sul estão sendo empregados nas operações de buscas a um pescador que teria caído nas águas da Lagoa dos Patos, no trecho entre as cidades de Camaquã e São Lourenço do Sul. A vítima, de 25 anos, é moradora da cidade de São José do Norte e o acidente teria acontecido nesta segunda-feira, quando as condições climáticas apresentavam instabilidade naquela região.

De acordo com as primeiras informações, o comunicado para o Corpo de Bombeiros de São José do Norte aconteceu por volta das 20h30 de ontem e de imediato a guarnição esteve na localidade do Beco do Noca para coletar mais informações. Na oportunidade, os militares conversaram com o solicitante, o pai da vítima e também o proprietário da embarcação, que viu o momento em que o homem caiu nas águas e não retornou à superfície.

As coordenadas do local onde aconteceu o desaparecimento já são de conhecimento das autoridades, mas para se ter uma ideia, o ponto onde a vítima caiu fica a cinco horas de barco, a partir de São José do Norte. Militares do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Sul (HU-51) também foram acionados e estão auxiliando nas buscas ao tripulante desaparecido.