ILHA DOS MARINHEIROS RECEBEU BARREIRA SANITÁRIA NESTE DOMINGO

  • A atividade deste domingo aconteceu das 10h às 16h e ocorreu nos mesmos moldes das realizadas na Rua Roberto Socoowiski, com a aferição de temperatura dos condutores e demais ocupantes dos veículos. Foto: Divulgação/SMMAS

A tarde fria, mas tempo estável, deste domingo foi de realização de barreira sanitária, na Ilha dos Marinheiros. Na última semana, o local registrou a formação de aglomerações e as secretarias municipais de Saúde (SMS) e de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) organizaram a ação com o objetivo de conscientizar as pessoas para a necessidade do distanciamento social.

A atividade deste domingo aconteceu das 10h às 16h e ocorreu nos mesmos moldes das realizadas na Rua Roberto Socoowiski, com a aferição de temperatura dos condutores e demais ocupantes dos veículos. Para a realização da barreira, foram mobilizados dois fiscais sanitários, um guarda municipal, 54 agentes de trânsito, três viaturas e a unidade móvel de videomonitoramento da Guarda Municipal que funcionou como base da operação.

De acordo com as informações, durante a ação educativa foram abordados 193 veículos. Neste sábado, em live nas redes sociais, o prefeito municipal, Alexandre Lindenmeyer, anunciou a manutenção da bandeira vermelha no Plano Municipal de Distanciamento Controlado. A matéria completa sobre a decisão do Comitê Técnico em Saúde pode ser conferida clicando aqui.