BRIGADA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME EM RIO GRANDE

  • Foram realizadas ações de policiamento ostensivo, abordagens a veículos e pedestres com o intuito de diminuir os índices de criminalidade e coibir o tráfico de drogas. Foto: Divulgação/6º BPM

Integrantes da Força Tática e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participaram de uma operação de combate à criminalidade nos bairros de Rio Grande. A ação teve início na noite desta sexta-feira e se estendeu por toda a madrugada de sábado com abordagens e demais procedimentos.

De acordo com a assessoria de comunicação do 6ª BPM, a operação visou a manutenção da ordem pública e a retomada da sensação de segurança da comunidade. Para isso, foram realizadas ações de policiamento ostensivo, abordagens a veículos e pedestres com o intuito de diminuir os índices de criminalidade e coibir o tráfico de drogas.

Até a última atualização, um homem, de 24 anos, havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais localizaram 26 pinos de cocaína, 12 porções de maconha e a quantia de R$ 1.094,60 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.