ASSALTANTES DE ÔNIBUS SÃO PRESOS PELA ROCAM NA BARRA NOVA

  • Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi acionada para prestar apoio e deslocou da zona central até a Barra. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Dois jovens, de 19 anos, foram presos, no final da tarde desta segunda-feira, após realizarem um arrastão em um ônibus do transporte coletivo com o uso de facas. De acordo com as informações, a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi comunicada do crime e avisou a equipe do Cassino que imediatamente deu início as buscas aos criminosos.

Durante o patrulhamento, a guarnição localizou os bandidos na Barra Nova, ocasião em que a dupla fugiu pela vegetação e banhados existentes no local. Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi acionada para prestar apoio e deslocou da zona central até a Barra. Após um novo trabalho de buscas, os bandidos foram localizados com os pertences das vítimas e a faca utilizada na ação.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encamminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos. Ainda segundo as informações, um dos presos possui antecedentes por homicídio doloso, roubo a pedestre, tráfico de drogas, roubo a residência, roubo a pedestre e transporte coletivo, além de incêndio criminoso, ameaça e dano qualificado.