CAMPANHA VISA ARRECADAR APARELHOS ELETRÔNICOS PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE PELOTAS

  • As doações podem ser entregues de 06 a 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, no Shopping Pelotas, no Delivery Point, sem sair do carro. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Já são 100 dias que estudantes estão sem aulas presenciais em função da pandemia de Covid-19 em todo o estado. E a oferta de aulas on-line nas escolas públicas esbarra na falta de equipamentos e de acesso a internet por parte de muitos estudantes de baixa renda. Pensando nisso, o Shopping Pelotas e a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal lançam a Campanha Doe Educação, que visa arrecadar computadores, notebooks, tablets e celulares em bom estado. As doações podem ser entregues de 06 a 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, no Shopping Pelotas, no Delivery Point, sem sair do carro.

A coordenadora de marketing do empreendimento comercial, Simone Ponce, destaca que esta é mais uma ação social inserida na Campanha Sinal de Amor que o Shopping faz questão de contribuir. “Neste momento a união de esforços é essencial e desde o início da pandemia buscamos ações que contribuam com a comunidade em que estamos inseridos. Seja com a doação de alimentos, roupas, ponto de vacinação e agora contribuir com estudantes que estão sem aulas por não ter equipamento. Contamos com os pelotenses em mais essa inciativa e com a Prefeitura que vai fazer tudo chegar a quem precisa”, explicou.

Serviço

O que: Campanha Doe Educação;

Data: 06/07 a 30/07 – de segunda a sexta;

Horário: 14h às 18h, de segunda a sexta;

Local: Delivery Point, na porta do shopping, sem sair do carro.