FORÇA TÁTICA E ROCAM LOCALIZAM BANDIDOS ENVOLVIDOS EM ASSALTO NO CENTRO

  • De posse das informações, as guarnições passaram a realizar buscas nas imediações até que localizaram o automóvel com as mesmas características no Bairro Getúlio Vargas. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um homem foi preso e um adolescente apreendido em uma ação conjunta entre policiais da Força Tática e da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com as informações, a sala de operações teria avisado via rádio que uma pessoa havia sido assaltada na Rua General Neto e os bandidos embarcado em um veículo de cor prata que durante a fuga teria quebrado um dos espelhos.

De posse das informações, as guarnições passaram a realizar buscas nas imediações até que localizaram o automóvel com as mesmas características no Bairro Getúlio Vargas. Os ocupantes do veículo foram abordados e com eles foram localizados os pertences da vítima. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e demais procedimentos.

O homem possui passagens pela polícia como adolescente infrator pelos crimes de adulteração de sinal identificador e furto de veículo. Já o adolescente conta com passagens por roubo a motorista com morte e roubo a motorista.