REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE TEM NOVO DIRETOR SUPERINTENDENTE

  • Felipe ingressou na Petrobras em janeiro de 2010 e, até assumir a RPR, ocupava o cargo de gerente de operação da SIX, no Paraná. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Desde o dia 1º de julho, a Refinaria de Petróleo Riograndense (RPR) está com um novo diretor superintendente. O cargo está ocupado por Felipe Jorge, em substituição a Gerson Cesar Souza, que esteve à frente da empresa por um ano. Felipe é natural do estado de São Paulo e engenheiro químico de formação.

Ingressou na Petrobras em janeiro de 2010 e, até assumir a RPR, ocupava o cargo de gerente de operação da SIX, no Paraná. Somado a isso, já gerenciou pela mesma empresa áreas de pesquisa e desenvolvimento, otimização de processos, inspeção de equipamentos e engenharia e suporte técnico-operacional. É casado e pai de dois filhos: Murilo e Estela.

“Me somo a essa equipe com o objetivo de dar continuidade a bela história que esta refinaria tem. Meu desafio será garantir a participação e o crescimento da RPR no mercado, sempre assegurando atributos fundamentais como segurança e sustentabilidade econômica”, declarou o novo superintendente.