ÁGUA DA PEDRA LANÇA COLEÇÃO DE RÓTULOS COM DICAS DE PREVENÇÃO A COVID-19

  • A ação é uma iniciativa da empresa para amplificar as orientações do Ministério da Saúde para proteger a população da Covid-19 e se soma a uma série de outras ações que já foram realizadas. Foto: Divulgação/Bebidas Fruki

Engajada em ações para a prevenção da Covid-19, a Água da Pedra, marca de água mineral da Bebidas Fruki, lança em seus rótulos informações e dicas sobre a prevenção a pandemia. As embalagens personalizadas de 500ml (com e sem gás) e cinco litros já começaram a chegar ao mercado e em breve poderão ser encontrados nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A ação é uma iniciativa da empresa para amplificar as orientações do Ministério da Saúde para proteger a população da Covid-19 e se soma a uma série de outras ações que já foram realizadas. De acordo com o diretor administrativo e de marketing da Fruki, Júlio Eggers, essas medidas de prevenção e cuidado deverão ser mantidas por muito tempo.

“Nosso papel enquanto marca é contribuir para a conscientização da população e minimizar os impactos causados pela Covid-19. Esta é mais uma ação que estamos realizando e faz parte da nossa atuação social, que é primordial desde a fundação da empresa”, afirmou.

Outras ações

Em abril foram destinadas 50 mil garrafas de água mineral Água da Pedra para consumo da equipe interna de 20 hospitais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A Fruki também doou mil garrafas pet de dois litros, com tampa, nas quais foi colocado álcool gel, produzido pelo Instituto Federal de Pelotas e distribuído para comunidades carentes da região.

A Fruki

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano.

A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.