INCÊNDIO ATINGE RESIDÊNCIA NA RUA CARAMURU

  • Os moradores não sofreram ferimentos, pois conseguiram sair pelos fundos com o auxílio de populares. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um sobrado, de cerca de 60 m2, pegou fogo, na manhã desta quinta-feira, na Rua Caramuru, no bairro Cidade Nova, em Rio Grande. O chamado para a sala de operações foi registrado por volta das 10h e ao chegar no local, a guarnição encontrou o local em chamas.

No momento em que deram início ao combate, os bombeiros foram informados de que no interior da residência estava uma mulher e seus dois filhos. Os moradores não sofreram ferimentos, pois conseguiram sair pelos fundos com o auxílio de populares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para virificar o estado de saúde dos moradores. Estima-se que o fogo possa ter tido início na sala da residência, espaço com uma área aproximada de 25 m2.

O trabalho de extinção do fogo e rescaldo teve duração de pouco mais de 30 minutos. Foram destruídos pelas chamas um sofá de dois lugares, uma estante, uma televisão de 29 polegadas, um balcão com pia, um fogão, uma geladeira e um telefone celular.