CARCAÇAS DE VIATURAS DOS BOMBEIROS PEGAM FOGO NO QUARTEL DO TREVO

  • Foram utilizados cerca de mil litros de água para controlar o fogo e aproximadamente 45 minutos entre o combate e o trabalho de rescaldo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Seis carcaças de viaturas do Corpo de Bombeiros foram destruídas em um incêndio, na tarde desta quarta-feira. Os veículos estavam no pátio do antigo quartel do Trevo e aguardavam o processo de descarga, nome que é dado ao procedimento de baixa dos automóveis da corporação que não estão mais em uso.

O chamado para a sala de operações foi realizado às 16h30 por pulares e ao chegar no local, os militares se depararam com as viaturas em chamas. Foram utilizados cerca de mil litros de água para controlar o fogo e aproximadamente 45 minutos entre o combate e o trabalho de rescaldo.

Uma equipe de técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para levantamentos diversos e na sequência foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O quartel fica localizado no km 15 da BR 392 e está fechado há mais de um ano.