BM RECUPERA VEÍCULO FURTADO E COM PLACAS CLONADAS NO BAIRRO CASTELO BRANCO

  • Durante a verificação, os policiais foram informados de que o veículo estava em situação de furto e que a placa utilizada por ele não era a mesma que havia sido cadastrada no sistema do Detran. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Três pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira, após serem flagradas em um veículo com placas clonadas, no bairro Castelo Branco. De acordo com as informações, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina na Rua C, quando desconfiou de um carro e deu ordem de parada.

No automóvel, Renault Megane, estavam dois homens e uma mulher. Durante a verificação, os policiais foram informados de que o veículo era originário de Torres, no litoral norte, estava em situação de furto e que a placa utilizada por ele não era a mesma que havia sido cadastrada no sistema do Detran.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Um dos presos possui antecedentes pelos crimes de homicídio, roubo a estabelecimento, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo com estupro e posse de entorpecentes.