INCÊNDIO DESTRÓI VEÍCULO NO BAIRRO CIDADE NOVA

  • Para apagar o incêndio, os militares utilizaram mil litros de água e outros 15 litros do chamado Líquido Gerador de Espuma (LGE). Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um carro ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio, na noite deste sábado, na Rua Mauá, no bairro Cidade Nova. De acordo com as informações, o chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 21h55 e foram necessários 45 minutos para controlar o fogo.

Ao chegar no endereço informado, a guarnição encontrou o Chevrolet Kadett em chamas e imediatamente deu início ao combate. Para apagar o incêndio, os militares utilizaram mil litros de água e outros 15 litros do chamado Líquido Gerador de Espuma (LGE).

A proprietária da residência onde o veículo estava estacionado em frente contou aos bombeiros que estava assistindo televisão na sala, quando ouviu um estouro muito alto seguido do fogo. O proprietário do carro não foi encontrado e a Brigada Militar (BM) informou não haver registros de furto ou roubo atrelados a placa.