TRÊS HOMENS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM SÃO JOSÉ DO NORTE

  • O trio foi encaminhado à delegacia de São José do Norte, para o registro da ocorrência e demais procedimentos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de São José do Norte prendeu, na tarde deste sábado, três homens, durante a segunda fase da chamada Operação Rebote. De acordo com as informações, a ação foi batizada com este nome em razão da resposta dos órgãos da segurança pública do município para as ações criminosas cometidas recentemente.

O primeiro homem foi preso preventivamente por ser suspeito de ter matado a tiros um desafeto. O vídeo da execução foi amplamente compartilhado nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, e chocou quem o assistiu. O segundo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, oportunidade em que os agentes apreenderam 24 gramas de cocaína e apontamentos que configuram a comercialização de entorpecentes. 

O terceiro foi preso por conta de um mandado e prisão pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O trio foi encaminhado à delegacia de São José do Norte, para o registro da ocorrência e demais procedimentos. Em seguida, foram conduzidos à Penitenciária Estadual do Rio Grande, onde estão à disposição da justiça.